Transformers Rise of The Dark Spark


“Rise of the Dark Spark” está previsto para PC, PS3, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Wii U.  O game não será desenvolvido pela High Moon, responsável pelos títulos anteriores da série “Cybertron”, e sim pela produtora Edge of Reality.
No portátil 3DS, o game será um RPG de estratégia desenvolvido pela Way Forward, de “Ducktales Remastered”.

SNIPER ELITE III


Persiga seus alvos através dos desfiladeiros, oásis verdejantes e cidades antigas do Deserto Ocidental, na corrida mortal para sabotar um programa de super-armas nazistas que poderiam facilmente acabar com a resistência dos Aliados. Use a discrição, planejamento e execução para caçar os seus alvos – seja humano ou máquina. Tanto com armas de longa distância, corpo a corpo, distrações e armadilhas explosivas, você é tão mortal de perto quanto de longe.
Isso tudo deve terminar aqui. Você é o ponto final. Porque uma bala pode mudar a históri

GRID AUTOSPORT

Grid: Autosport é um novo título da franquia, mas que promete trazer a série de volta a um jogo de corrida autêntica e desafiadora. Com modos de jogo Carreira e Online, o título promete um visual espetacular e customização estilizada dos veículos.

Enemy Front


Enemy Front” é um jogo de tiro ambientado na Segunda Guerra Mundial – cenário que reinou soberano no gênero uns 10 anos atrás, mas foi ofuscado pela popularidade das guerras modernas estabelecidas em “Call of Duty 4: Modern Warfare”.
Você controla Robert Hawkins, um jornalista correspondente de guerra norte-americano que se vê obrigado a pegar em armas e se unir à Resistência contra os nazistas em cenários como a França, a Alemanha e a Noruega, durante a Revolta de Varsóvia.
O arsenal típico da época inclui rifles, pistolas, granadas e fuzis, além de combate corpo-a-corpo. Um disparo certeiro com o sniper rende uma cena de animação que segue a bala até a vítima – herança de “Ghost Warrior”, da mesma produtora