BATMAN - BLACK GATE - PC GAME


NEED FOR SPEED RIVALS - PC GAME


FIFA 2014 – World Cup Brazil


Traz times da Copa do Mundo do Brasil.
Nas versões para Xbox One e no PlayStation 4 o game também contará com a nova engine EA Ignite, com a qual os próximos games da franquia serão desenvolvidos. Com o novo motor gráfico, o nível da qualidade das animações de FIFA 14 melhora de maneira considerável em relação aos seus antecessores, tornando o jogo ainda mais realista e interessante.

Titanfall


TitanFall é o primeiro jogo do estúdio Respawn, fundado pelos criadores da série Call of Duty e será exclusivo dos consoles da Microsoft, Xbox 360 e Xbox One, além de ter uma versão para PCs.
TitanFall será um game de tiro em primeira pessoa com um clima no estilo dos filmes Blade Runner e Distrito 9. Na história os humanos habitam não só a Terra, mas também alguns planetas vizinhos, que têm suas riquezas ameaçadas por uma grande corporação. O game contará com um modo campanha multiplayer – provavelmente cooperativo -, um modo multiplayer “clássico” e outro modo single player, que não foi comentado. Também terá suporte ao Kinect e Smartglass, e fará bastante uso da nuvem da Microsoft para cálculos de física e inteligência artificial.

LEGO THE HOBBIT


Os fãs do livro e dos filmes de “O Hobbit” sabem que o valor da Companhia dos Anões está justamente em seu conjunto. E essa é uma das maiores promessas de “LEGO O Hobbit”.
Além de cada uma das habilidades únicas dos anões (Thorin derruba inimigos com seu escudo de carvalho, Kili atira três flechas de um só vez com seu arco, Bofur derruba inimigos dando cambalhotas etc), a grande aposta do jogo é na combinação de talentos.
Seja durante os combates (quando um anão segura outro pelas pernas e o rodopia, derrubando vários inimigos) ou durante a exploração (quando quatro anões se juntam para formar um totem e alcançar uma nova área do cenário), “LEGO O Hobbit” é mais um jogo da série que ensina a jogadores de todas as idades o valor do trabalho em grupo.