LOST PLANET 3 / PC GAMES


Lost Planet 3  preza pela simplicidade nos controles e no enredo. Publicado pela Capcom e desenvolvido pela Spark Unlimited, o jogo esquece um pouco do seu DNA oriental (Lost Planet: Extreme Condition), do multiplayer (Lost Planet 2) e investe em uma história mais pessoal, ancorada por uma jogabilidade genérica.
Essa regularidade dá o tom nas primeiras horas da aventura, que mostram uma falta de capricho em cenários abertos e uma IA falha nos combates. Mesmo que tais defeitos sejam identificados em minutos de jogatina, Lost Planet 3 não é de todo ruim. Se algumas mecânicas de luta e opções de narrativa forem mais exploradas, o game pode entregar um experiência superior a de seus antecessores.
Contemporâneo a Gears of War e Resistance, Lost Planet nunca teve a pretensão de ser um blockbuster. Desde o primeiro, o visual e os diálogos mostram uma tendência da série em ser o primo pobre dos games de tiro em terceira pessoa. Após o segundo, que tinha foco na campanha cooperativa, o game perdeu espaço no mercado devido a ausência de controles estáveis e uma narrativa cinematográfica- algo que não era explorado pela Capcom. Com a decisão da gigante japonesa em terceirizar o desenvolvimento de suas franquias (Devil May Cry é outro caso) isso muda de imediato.

SPLINTER CELL - BLACK LIST / PC GAMES


Seguindo os eventos de Splinter Cell: Conviction, a Presidente Patricia Caldwell termina oficialmente a Third Echelon e ordena que todas as suas operações encerrem de imediato. Caldwell substitui a a agência corrupta pela recém-formada Fourth Echelon – uma equipa de operativos de elite, retirados de várias agências, que opera em vários ambientes e percorre o mundo executando missões ordenadas pela Presidente. Sam Fisher é então nomeado comandante da nova agência. Enquanto a Fourth Echelon executa a primeira missão que consiste em eliminar todas as actividades da Third Echelon, um grupo de doze terroristas, cansados da presença militar dos Estados Unidos em 2/3 do mundo, iniciam um ultimato de terror com o nome “The Blacklist” – uma mortal contagem decrescente de ataques terroristas em ativos americanos.
Fisher e a sua equipa terão agora de localizar e neutralizar os terroristas, por qualquer meio necessário, e parar a contagem decrescente antes desta chegar a zero.
Com a Presidente Caldwell, em Blacklist regressam também Anna ‘Grim’ Grimsdottir e Victor Coste, e inclui novos personagens, como Isaac Briggs e Charlie Cole.

The Bureau: XCOM Declassified / PC GAMES





O jogo se passa em 1962, The Bureau conta a história da origem da organização clandestina XCOM e seu primeiro encontro com um novo e devastador inimigo.

RAYMAN LEGENDS - PC GAMES



Originalmente exclusivo para o Wii U, Rayman Legend também será disponibilizado para o PlayStation 3 e o Xbox 360. O adiamento no lançamento (de fevereiro, o game passou para setembro de 2013) resultou na inclusão de uma grande quantidade de fases adicionais ao jogo, que dá prosseguimento à história vista em Rayman Origins.
Quem preferir adquirir a versão do jogo para o console da Nintendo vai ter como vantagem o fato de poder usar a tela exclusiva do GamePad para interagir com o game de maneiras diferentes. Porém, os donos dos outros consoles não devem sair perdendo, já que a série é conhecida por entregar uma experiência de alta qualidade no gênero plataforma.

SAINTS ROW 4 / PC GAMES


Saints Row é sempre sinônimo de irreverência — e com Saitns Row IV isso não é diferente. O novo capítulo da série retorna com seu humor característico, mas com uma diferença básica: superpoderes. Afinal, o que poderia ser mais explosivo do que a loucura típica da franquia unida a habilidades sobre-humanas?
No game, os Saints chegam à presidência dos Estados Unidos e se tornam a principal gangue do país. Contudo, a estadia na Casa Branca dura pouco, pois uma invasão alienígena surge para movimentar um pouco seu governo.
Como um dos reféns, você é posto dentro de uma simulação da cidade Steelport feito na Dominatrix, uma máquina capaz de gerar realidades virtuais. E mais do que trazer uma recriação incrivelmente realista, ela ainda oferece ai jogador a possibilidade de se transformar em um super-herói — mesmo que politicamente incorreto

PAY DAY 2 - PC GAMES




Em PayDay 2 nenhum assalto será igual. Cada cenário terá a sua própria geometria e eventos raros. O vosso sucesso estará relacionado com as ferramentas que comprarem antes de por em prática o assalto, que podem ser coisas como um carro para uma fuga rápida ou as plantas do local alvo. Também poderão escolher proceder ao assalto, havendo uma escolha entre entrar sorrateiramente ou entrar com a força toda.

DIABLO 3 PT/BR - XBOX 360


Diablo III marca o retorno da aclamada série, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.
Após 20 anos desde os eventos ocorridos em Diablo II, em que Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, o terror retorna ao mundo de Sanctuary. A Worldstone, que defendeu vários habitantes da região, é destruída e o mal novamente retorna a Tristram. Encarne um herói e percorra esta inquietante aventura contra hordas demoníacas para garantir a segurança do mundo.
Diablo III apresenta-se em uma perspectiva similar aos seus antecessores. A câmera ainda é posicionada de modo isométrico, fazendo com que jogadores fãs de carteirinha da franquia não se sintam em um universo distante do usual. Os gráficos e a física agora condizem com a realidade, possibilitando até que os gamers interajam com o ambiente detalhado.
O Bárbaro, guerreiro conhecido nos títulos predecessores, marca presença no game. Com uma série de ataques presentes nos precursores e vários golpes inéditos, o Bárbaro aparece de maneira envelhecida, apresentando várias cicatrizes de conflitos passados. Além deste, um novo personagem feiticeiro chamado Witch Doctor também está presente em Diablo III.
No PC, Diablo III oferece total suporte para combates online, através do sistema Battle.net. Além disso, o game ainda oferece horas e horas de jogo no modo para um só jogador, por conta da variação randômica nos eventos e ambientes que abrangem Diablo III.

Killer is Dead - XBOX 360




 KILLER IS DEAD é o mais recente título da mente demente do célebre criador do jogo, Suda51, servindo como um sucessor espiritual de seus favoritos culto anteriores, No More Heroes e Killer 7.Elegantes visuais célula-shaded definir o humor neste sangrento mundo corajoso, ultra-violento onde augmentations biomecânicas aumentar o poder dos criminosos e os "carrascos" da mesma forma. Mondo Zappa, um carrasco recém-contratado, caça criminosos armados com uma espada japonesa na mão direita, eo poder esmagador de engenharia biomecânica em sua esquerda.






Phineas and Ferb: Quest for Cool Stuff - XBOX 360


Pode haver 104 dias de férias de verão, mas Phineas e Ferb têm apenas uma semana para “fazer tudo”, então eles decidem viajar pelo mundo em uma caça de tesouros para exibir em seu quintal Museum of Cool em Quest for fresco coisas. A dupla inovadora criou o Transformatron All-Terrain (ATT), a fim de escalar paredes, broca através de obstáculos, e explorar locais como uma caverna subaquática, um templo perdido, e até mesmo a lua, o tempo todo recolhendo pinhões prata para atualizar seu ATT com equipamento que lhes permitirá aceder a novas áreas.
Mas, assim como na série de desenhos animados, uma luta separada está ocorrendo sem o conhecimento de Phineas e Ferb, com seu animal de estimação ornitorrinco Perry vestindo seu chapéu assinatura e frustrar o esquema de Dr. Heinz Doofenshmirtz para assumir a área tri-state. Os jogadores controlam P agente enquanto ele corre, pula, agarra-se às bordas, batalhas Bots Norm, e evita muitas armadilhas no laboratório do Doutor. Enquanto jogam, os jogadores também vai se deparar com personagens conhecidos como Candace, Isabella, Buford, e Baljeet, e os jogadores também podem passar pelo Museu de fresco a qualquer momento para dar uma olhada em todas as coisas legais que os meninos adquiriram

Rayman Legends XBOX 360



Originalmente exclusivo para o Wii U, Rayman Legend também será disponibilizado para o PlayStation 3 e o Xbox 360. O adiamento no lançamento (de fevereiro, o game passou para setembro de 2013) resultou na inclusão de uma grande quantidade de fases adicionais ao jogo, que dá prosseguimento à história vista em Rayman Origins.
Quem preferir adquirir a versão do jogo para o console da Nintendo vai ter como vantagem o fato de poder usar a tela exclusiva do GamePad para interagir com o game de maneiras diferentes. Porém, os donos dos outros consoles não devem sair perdendo, já que a série é conhecida por entregar uma experiência de alta qualidade no gênero plataforma.