Aliens: Colonial Marines / XBOX 360


Aliens: Colonial Marines é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) inspirado nos personagens do filme Aliens 2 (de 1986) dirigido por James Cameron.
Desta vez o jogador encarna na pele de um Colonial Marine — uma divisão especial do exército estadunidense responsável por ações militares em regiões fora do planeta Terra. Você assume o papel de um recruta recém alocado a um esquadrão que deve investigar o desaparecimento da astronave Sulaco (vista no segundo filme da série Aliens).
O jogo recria muitos ambientes do filme, bem como objetos e armas utilizadas ao longo dos quatro filmes da franquia estrelada pela tenente Ellen Ripley e as criaturas mais perigosas de todo o universo.

Omerta – City of Gangsters / XBOX 360 / PC GAME

Se você sempre sonhou em ser um gangster para administrar um grande império de criminalidade, em breve terá uma nova chance com Omerta: City of Gangsters, uma espécie de The Sims mafioso que acaba de ter um estiloso trailer divulgado.
O vídeo mostra que o game deve misturar o estilo The Sims com a violência que um game mafioso demanda: você pode invadir bancos, destruir o cartel da máfia rival, e muito mais. Tudo para expandir “os negócios da família”.
Um fato interessante é que quem está supervisionando a produção do game é a Kalypso, produtora que já tem vasta experiência na área dos games de estratégia.

DEAD SPACE 3 - XBOX 360 / PC GAME


A série Dead Space já tirou o sono de muitos jogadores com seus aterrorizantes capítulos e com seu enredo cativante. Dead Space 3 é o terceiro título da saga de Isaac Clarke, no qual o destemido protagonista luta pela sua própria sanidade, pela sua sobrevivência e, por que não, por todo o planeta Terra.
Desta vez, Isaac não está sozinho e um segundo jogador — John Carver — pode ser adicionado à aventura, iniciando um modo cooperativo. Entretanto, a campanha principal pode ser desfrutada inteiramente no modo single player, sem maiores problemas. Os dois protagonistas poderão utilizar o novo recurso de cover up, para se proteger dos tiros dos inimigos.
Contando com uma nova gama de monstruosidades necromórficas, zumbifílcas, incluindo os novos Feeders e os conhecidos Unitólogos, o título disponibiliza armas mais poderosas e também mais criativas. Os jogadores ainda poderão coletar vários tipos diferentes de metal, derrubados pelos inimigos mortos, para modificar os armamentos.
Por fim, Dead Space 3 levará os gamers aos locais mais tenebrosos do espaço, passando por imensas salas com gravidade zero em meio a ataques de surpreendentes criaturas. Nada como continuar uma aventura que ainda ficou meio “engasgada” desde o último capítulo.