Deadpool: The Game - XBOX 360


Deadpool: The Game é um título que foi anunciado na Comic-Con 2012 durante uma interrupção feita pelo adorado mercenário vermelho. A High Moon Studios, famosa pela série dos robôs extraterrestres Transformers, é a responsável pela produção do game, em parceria com a Marvel e com a Activision.
Se você conhece Deadpool, você sabe que toda a série de histórias do anti-herói é permeada por muita violência desnecessária. Partindo dessa premissa e conferindo o andamento do primeiro trailer da vindoura obra, podemos esperar muita (mas muita) violência — do tipo “engraçada”. Prova disso são as frequentes cenas nas quais o mercenário com Fator X está decepando a cabeça dos bandidos da Hidra.
O primeiro jogo solo do anti-herói do Universo Marvel é fiel às histórias em quadrinhos, apresentando as cenas de violência, muitos palavrões e os poderes que fazem de Deadpool um oponente com o fator de cura mais apurado que o Wolverine e com a mira mais certeira do que o Arqueiro Verde.
No decorrer do game, Wade Wilson ainda “derruba a quarta parede” — expressão que indica quando o personagem fala diretamente com o expectador. Então, espere encontrar muita diversão nesse game de pancadaria da Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário