WWE 13 – XBOX 360


Gênero: Luta
Distribuidora:THQ
Com essa nova tecnologia, as lutas no jogo soarão exatamente como em um evento ao-vivo. Inúmeros novos sons da torcida vão levar você pra dentro de um evento da WWE, simulando exatamente as reações do que está acontecendo.O reconhece o que está acontecendo no ringue, e automaticamente faz a torcida ovacionar, vaiar, gritar e até ficar de pé. Com os novos SPECTACULAR MOMENTS, você irá sentir a emoção de uma manobra sensacional com uma torcida sensacional.

Assassin´s Creed III – XBOX 360


Idioma: Ingles/Portugues ( Legendado)
Região: FREE
Lançamento: 30 de Outubro de 2012
Avaliação: 9,5
Gênero: Aventura
Distribuidora:Ubisoft
O jogo se inicia com Desmond Miles no fim de 2012, após os eventos de Revelations, onde ele deve descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização a habitar a Terra, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta. Para isso ele faz uso da versão 3.0 do Animus, um dispositivo capaz de criar projeções em três dimensões a partir de sequências de memórias de ancestrais contidas no DNA, para se ligar a Connor Kenway.

Forza Horizon – XBOX 360


Gênero: Corrida
Distribuidora:Microsoft
Forza Horizon é o mais novo capítulo da franquia. O título, agora produzido pelos estúdios Playground Games, quer se reinventar. Dessa vez, as corridas saíram das pistas fechadas e passaram para um mundo aberto, com uma grande variedade de caminhos disponíveis, incluindo atalhos e estradas de chão.
Toda a trama do game, que agora possui personagens animados, se passa em torno do festival Horizon, que acontece no Colorado, nos Estados Unidos. O evento que mistura música com carros de alta velocidade procura reunir o maior número de amantes de automobilismo da região

Medal of Honor Warfighter – XBOX 360


Gênero: Ação
Distribuidora:EA Games
 Medal of Honor: Warfighter é a continuação do ultimo título da franquia lançado em 2010. Aqui, a história começa exatamente a partir de onde parou o jogo anterior, com Preacher voltando ao papel principal.
O jogo conta com o mesmo motor gráfico de outro grande sucesso da Electronic Arts: a Frostbite 2, que agradou aos jogadores do mundo todo em Battlefield 3. Isso significa mais realismo e gráficos impressionantes.