Carrier Command: Gaea Mission – XBOX 360


Avaliação: 8,3
Gênero: Ação/Estratégia
Distribuidora:Bioharzd Interative
é um game de ação com visão em primeira (FPS – “First-Person Shooter”) ou em terceira pessoa, combinando elementos de estratégia em tempo real (RTS – “Real-Time Strategy”). O game é desenvolvido pela Bohemia Interactive e tem lançamento previsto para o dia 28 de setembro deste ano, para PC (Windows) e Xbox 360.
Em Carrier Command: Gaea Mission, o cenário é o arquipélago do planetóide de Taurus, onde a facção UEC (“United Earth Coalition”) enfrentará a APA (“Asian Pacific Alliance”), que dominou a Terra em um conflito apocalíptico. Este arquipélago possui mais de 30 ilhas em 6 regiões com climas diferentes, de zonas quentes até geladas: “Wastelands”, “Vulcanic”, “Arctic”, “Temperate”, “Mountains” e “Marshlands”. Para cada região você deverá adaptar sua estratégia de combate para enfrentar os adversários.

Dragon Ball Z: Kinect – XBOX 360


Gênero: ALuta
Distribuidora:Bandai
Pelos vídeos que eu vi tanto de trailers como gameplays, parece ser bem interessante!Você irá controlar através do Kinect o personagem que provavelmente vai ser o Goku no modo história, e com isso as batalhas vão acontecendo desde Freeza até talvez a transformação em Gogueta ( assim espero). O mais legal do jogo com certeza será lançar através do Kinect o Kamehameha transformado em super sayajin !!!!!!
Pude observar também que o jogador terá que fazer movimentos de bloqueio, de carregar o KI, de golpear com socos e chutes e lançar poderes. Não vi muita coisa sobre desviar  e ir para cima do adversário, ou seja, não vi muita coisa sobre movimentos.

007 Legends – XBOX 360


Gênero: Ação
Distribuidora:Activison
007 Legends também terá missões inspiradas em outros 4 filmes clássicos de James Bond: 007 Contra o Foguete da Morte; 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade; 007 – Um Novo Dia Para Morrer; e 007 – Permissão para Matar.
Uma missão inspirada no próximo filme da franquia, 007 – Operação Skyfall, será disponibilizada como conteúdo extra para download após o lançamento.007 Legends será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 16 de outubro nos Estados Unidos. As versões para Wii U e Windows ainda não tem data confirmada para chegar às prateleiras.

Dance Central 3 – XBOX 360


Gênero: Dança
Distribuidora:Microsoft
A franquia número 1 de dança para Kinect está de volta este ano com novas funcionalidades, incluindo um modo de festa multiplayer para até 8 jogadores. Com uma trilha sonora de mais de 40 novas faixas, a partir dos discos dos anos 70 aos atuais sucessos do topo das paradas de dança, Dance Central 3 traz a trilha sonora mais eletrizante dos últimos tempos.
Apresentando a coreografia autêntica pela qual Dance Central é conhecida, você vai aprender movimentos de dança do passado e dominar os mais quentes de hoje. Prepare-se para dominar a pista de dança com Dance Central 3, disponível apenas para Kinect no Xbox 360.

Doom 3: BFG Edition – XBOX 360 / PS3


Gênero: Ação/Terror
Distribuidora:Bethesda
 Lançado em 2004, “Doom 3″ será relançado em alta definição para PC, PS3 e Xbox 360, mas para a produtora Id Software, o jogo não pode ser rotulado como uma simples “remasterização”.”Nós estamos fazendo mais em ‘Doom 3 BFG Edition’ do que simplesmente relançar o original. Atualmente estamos colocando uma série de tecnologias de “Rage” ao motor gráfico de ‘Doom 3′ para modernizá-lo”, disse o desenvolvedor da Id, Tim Wilits, ao site VG247.”Por exemplo, colocamos a configuração de botão de ‘Rage’, pontos de salvamento, atualizamos a iluminação, por isso está mais brilhante, modificamos a lanterna e a munição, além do suporte ao 3D e multi-telas no PC”.