Halo 4 – XBOX 360 - PORTUGUÊS


Gênero: Ação
Distribuidora:Microsoft
Halo 4 é o quarto jogo da famosa franquia exclusiva da Microsoft, que estreou em 2001 com Halo: Combat Evolved. O game marca o surgimento de uma nova trilogia estrelada por Master Chief, o lendário soldado Spartan que é o grande representante da série. Desta vez, quem cuida do desenvolvimento é a 343 Industries, que já trabalhou em alguns pacotes de expansão da série.
A trama traz Master Chief novamente como personagem principal, retratando a luta do herói contra forças desconhecidas para tentar salvar o universo. A inteligência artificial Cortana também retorna para auxiliar o soldado nos momentos mais intensos.

XCOM: Enemy Unknown – XBOX 360 / PC GAMES


Gênero: Ação/Estratégia
Distribuidora: 2k Games
XCOM: Enemy Unknown é um game de estratégia que volta ao passado, construindo uma espécie de releitura dos primórdios da franquia que começou na metade da década de 90.
Na história do jogo, alienígenas com inteligência e tecnologia superiores invadem o nosso planeta e começam a abduzir pessoas. Com um inimigo tão poderoso, a unidade militar secreta XCOM foi escalada para acabar com essa ameaça vinda de outro planeta.

Harry Potter Kinect – XBOX 360


Gênero: Aventura
Distribuidora:WB Games
Agora os fãs da saga mais lucrativa da história não têm mais desculpas para dizerem que não podem se aventurar por Hogwarts. É que a Warner. Bros anunciou recentemente que o Xbox 360 pode te levar para um universo nunca antes explorado no mundo bruxo.
A novidade significa que o player poderá controlar os personagens usando a tecnologia do movimento Kinect, tendo a opção de escolher seu bruxo preferido e até mesmo personalizar um com seu rosto.

FIFA 13 – PC GAMES


Gênero: Esporte
Distribuidora: EA Games
Depois do sucesso da edição 2012, a Electronic Arts traz a nova versão de seu simulador de futebol. Em FIFA 13, a desenvolvedora comprova que é possível melhorar aquilo que muita gente já considerava perfeito, principalmente ao adicionar vários recursos para aprimorar a jogabilidade.
Entre as novidades para a nova temporada, temos o chamado First Touch, uma mecânica que visa deixar o domínio de bola dos atletas muito mais equilibrado, tanto para o ataque quanto para a defesa. Além disso, o chamado Complete Dribbling chega para dar aos jogadores mais liberdade para criar jogadas diferenciadas, permitindo o uso de dribles tão ousados quando aqueles vistos na série FIFA Street.

Dishonored – XBOX 360


Gênero: Ação
Distribuidora:Bethesda
Dishonored, da Bethesda, se passa em um futuro alternativo, em uma cidade dizimada por uma praga desconhecida. Enquanto metade da população foi dizimada, os 50% restantes morrem pelo ataque dos ratos carnívoros ou pela ação dos autoritários guardas que serem um governo ditatorial. O personagem principal do game utiliza a morte para ganhar a vida como um assassino profissional com poderes sobrenaturais.Após ser acusado injustamente do assassinato de uma imperatriz, o protagonista volta suas armas contra aqueles que estão por trás da conspiração e parte para limpar o próprio nome.