TEKKEN TAG TOURNAMENT 2 / PS3 / XBOX 360


Gênero: Luta
Distribuidora: Namco Bandai
 Tekken Tag Tournament 2 é um jogo de luta que pretende assumir as antigas características impostas pelos primeiros títulos da série. O game traz modos de jogo multiplayer e single player, possibilitando desafiar outros jogadores localmente ou pela internet.
Para agradar a todos, a Namco Bandai incluiu mais de 50 personagens para você se divertir com uma série de golpes inovadores. A turma de Tekken Tag Tournament 2 pode combater no modo clássico árcade, na jogatina de prática e em outros torneios.

DAMAGE INC. PACIFIC SQUADRON WWII / PC GAMES / XBOX 360


Gênero: Ação/Simulador
Distribuidora: Trickstars
Damage Inc. Pacific Squadron WWII se passa durante o ataque a Pearl Harbor e leva você através de todos os campos de batalha reais do Pacífico. Com 23 missões historicamente exatas e 100 missões, sua experiência irá incluir todos os desafios que os pilotos reais enfrentaram em uma mistura de intenso combate ar-ar, ar-navio e ar-terra.
No multiplayer, crie equipes com seus amigos para repetir todas as missões no modo co-op com até 4 jogadores, ou explorar novos e exclusivos modos multiplayer como “Scratch One Flattop”, no qual duas equipes se desafiam um contra o outro para ver quem pode afundar porta-aviões da outra equipe primeiro.

PORT ROYALE 3 / XBOX 360


Avaliação: 8,0
Gênero: Simulador/Estratégia
Distribuidora: Kalypso
Port Royale 3 – uma continuação digna dos jogos anteriores. Tempode ação – todo o século XVII o Sami, o lugar – águas do Caribe. Grã-Bretanha, França, Holanda e Espanha lutam pela supremacia sobre as colônias. A escolha dos papéis de um jogador é limitada:comerciante, pirata ou aventureiro (ou seja, o comerciante e piratade uma vez). Mas a jogabilidade é muito diversificada: batalhas navais, cercos de cidades e castelos, incursões e saques, a experiência de negociação realista, e como um bônus – a geografiareal do Mar do Caribe. Além disso, o Port Royale 3 é o modo de jogo livre e multiplayer.