SPEC OPS THE LINE / PC GAMES


Avaliação: 9,3
Gênero: Ação
Distribuidora: 2K Games
Esqueça a imagem paradisíaca que você tem de Dubai, pois ela não está mais lá. Ao menos não em Spec Ops: The Line, o novo jogo de tiro em terceira pessoa com cenários pós-apocalípticos, desenvolvido pela Yager e publicado por ninguém menos que a 2K Games.
A cidade, outrora conhecida pela magnificência de suas edificações, agora está soterrada debaixo de muitos metros de areia graças a uma série de cataclismas, o que abre espaço para um verdadeiro palco da destruição, construído em tempo real pelas explosões dos armamentos e pelos disparos das armas de fogo, capazes de perfurar cimento e de estilhaçar as vidraças.Pela primeira vez a terceira guerra mundial visualizada de uma forma diferente e unica, um titulo shooter em terceira pessoa surpreendente não deixem de conferir a grande surpresa de 2012 para XBOX 360,PC e PS3

TEST DRIVE FERRARI RACING LEGENDS / PS3 / XBOX 360 / PC GAMES


Avaliação: 9,0
Gênero: Corrida
Distribuidora:Atari
O Test Drive Ferrari Racing Legends tem grande potencial e carisma o que pode agradar os fãs da fabricante italiana que produz os mais belos e velozes carros esportivos.
O game foi apresentado por Shaun Cole e Darin Gangi que são do site e também do canal oficial no Youtube o InsideSimRancing.
A versão de Test Drive Ferrari Racing Legends foi para o console Xbox 360 da Microsoft, o título do game tem muita pegada de Need For Speed Shift já que o jogo é desenvolvido pela Slightly Mad Studios que também responsáveis pelas séries da EA a Eletronics Arts.

DEAD ISLAND Game of the yer edition /XBOX 360 / PC GAMES


Avaliação: 8,6
Gênero: Ação/Terror
Distribuidora:Deep Silver
Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).
Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

INVERSION / PC GAMES


Avaliação: 9,1
Gênero: Ação
Distribuidora: Namco
A humanidade está ameaçada. Os terríveis Lutadore invadem a principal cidade de Inversion, armados até os dentes com armas futuristas capazes de alterar a gravidade. O mais curioso é que anomalias misteriosas aparecem para enaltecer ainda mais o caos causado pela invasão. Muitas regiões agora contam com gravidade zero, por exemplo.
O jogador, portanto, deve incorporar um policial de 28 anos — Davis Russel — ou o próprio vizinho do policial — Leo Delgado — para eliminar a ameaça e salvar o filho de Russel. Uma saga e tanto para quem gosta de uma história envolvente e ação constante.