LANÇAMENTO / GHOST RECON - FUTURE SOLDIER XBOX 360





Avaliação: 9,4
Gênero: Ação
Distribuidora: Ubisoft
No game, o jogador encarna Kozak, um novato dos Ghosts, um grupo de soldados de elite equipados com o que há de mais avançando em termos de armamento militar. Assim como seus companheiros, Kozak é enviado para impedir uma nova guerra entra a Rússia e os países nórdicos devido à exploração de campos de óleo.
O jogador pode optar por qualquer uma das quatro classes disponibilizadas pelo game: Recon, Engineer, Commander e Sniper. Cada uma delas é equipada com uma variedade de armamento altamente tecnológico pertinente às suas necessidades. Os Recons podem se camuflar, enquanto os Engineers conseguem desabilitar aparelhos eletrônicos e controlar robôs de combate. Já os Commanders possuem armas que se adaptam aos conflitos, e os Snipers são especializados em disparos à longa distância.

GAME OF THRONES / PC GAMES


Avaliação: 8,0
Gênero: RPG
Distribuidora: Atlus
O game terá uma trama original – supervisionada pelo autor da saga, George R. R. Martin – mas irá se basear em acontecimentos já vistos nos livros e na série. O jogador assumirá o papel de dois novos personagen: Mors, um irmão negro da Patrulha da Noite e Alester, um sacerdote vermelho (possivelmente das terras de Asshai)em busca de redenção.
Por ter o aval da HBO, o RPG de Game of Thrones contará com a presença dos atores da série, como o Comandante da Patrulha da Noite, Lord Mormont, o eunuco Lord Varys e muitos outros. Esperamos que as dublagens também sejam feitas pelos atores, pois isso traz uma dose extra de autenticidade ao game.

EURO FIFA 2012 / PC GAMES


Avaliação: 8,9
Gênero: Esporte
Distribuidora: EA Games

Lidera o teu país à glória no UEFA EURO 2012™ com o pack de expansão digital oficial e exclusivo EA SPORTS™ FIFA 12. O EA SPORTS UEFA EURO 2012™ recria a paixão e a rivalidade do torneio oficial com todas as 53 equipas nacionais da UEFA, com todos os oito estádios oficiais e todo o esplendor e atmosfera de um dos maiores e mais vistos eventos desportivos do planeta. Compete com a tua equipa nacional favorita num autêntico modo de torneio online contra as equipas nacionais rivais, progride pela fase de eliminatórias e compete pela vitória do UEFA EURO 2012™. Os conteúdos e as histórias do torneio estarão actualizadas e disponíveis através do EA SPORTS Football Club. Revive os momentos dramáticos desde a fase de qualificação ao torneio com desafios baseados em jogos do torneio real. Mais, o novo Modo Expedição,

DIABLO 3 / INICIO EM PORTUGUÊS

LANÇAMENTO / SONIC THE HEDGEHOG 4 EPISODE 2 / PC/PS3/XBOX 360

Lançamento: 15 de Maio de 2012
Avaliação: 9,0
Gênero: Aventura
Distribuidora: SEGA
A primeira delas é que o Episode 2 é construído sobre um novo motor gráfico baseado nos clássicos da geração do Mega Drive. Com isso, a movimentação de Sonic é muito mais natural e a jogabilidade transporta os jogadores ao passado, com movimentos mais ágeis e percursos mais rápidos.
Ainda, a SEGA trouxe de volta o carismático Tails, que agora será muito mais relevante na vida de Sonic. A raposa de duas caudas servirá tanto para auxiliar o ouriço azul a transpor barreiras, destruindo-as, como irá ajudar no transporte aéreo. Tails pode carregar Sonic até patamares mais altos ou regatá-lo de quedas iminenentes, fazendo com que a dupla seja muito eficiente trabalhando em conjunto.

LANÇAMENTO / GAME OF THRONES / PS3 / XBOX 360


Lançamento: 14 de Maio de 2012
Avaliação: 8,4
Gênero: Aventura/RPG
Distribuidora: Atlus
O game terá uma trama original – supervisionada pelo autor da saga, George R. R. Martin –  mas irá se basear em acontecimentos já vistos nos livros e na série. O jogador assumirá o papel de dois novos personagen: Mors, um irmão negro da Patrulha da Noite e Alester, um sacerdote vermelho (possivelmente das terras de Asshai)em busca de redenção.
Por ter o aval da HBO, o RPG de Game of Thrones contará com a presença dos atores da série, como o Comandante da Patrulha da Noite, Lord Mormont, o eunuco Lord Varys e muitos outros. Esperamos que as dublagens também sejam feitas pelos atores, pois isso traz uma dose extra de autenticidade ao game.


LANÇAMENTO / DIABLO 3 / PC GAMES


Lançamento: 15 de Maio de 2012
Avaliação: 9.5
Gênero: RPG/Aventura
Distribuidora: Blizzard
Diablo 3 marca o retorno da aclamada série para PC, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.Após 20 anos desde os eventos ocorridos em Diablo II, em que Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, o terror retorna ao mundo de Sanctuary. A Worldstone, que defendeu vários habitantes da região, é destruída e o mal novamente retorna a Tristram. Encarne um herói e percorra esta inquietante aventura contra hordas demoníacas para garantir a segurança do mundo.

MAX PAYNE 3 / LANÇAMENTO - ROCK STAR


Lançamento: 15 de Maio de 2012
Avaliação: 9,7
Gênero: Ação
Distribuidora: Rockstars

Max Payne 3  o mais novo da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, que se encontra mais velho e com muito mais problemas.
Desta vez, o plano de fundo não é a cidade de Nova Iorque, como nos antecessores, mas sim São Paulo, uma das maiores metrópoles do Brasil. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova Iorque, vem para o país tupiniquim para tentar ganhar a vida, e trabalha como segurança para uma família rica. Entretanto, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas.

SNIPER ELITE V2 / PC / PS3 / XBOX 360

Sniper Elite V2 é um jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Rebellion Games. O título traz eventos da Segunda Guerra Mundial e coloca o jogador na pele de Karl Fairburne, um atirador de elite que tem como missão eliminar, capturar ou resgatar quem estiver envolvido no famoso programa de mísseis V2.
O jogo traz 11 missões diferentes, que podem ser abordadas da maneira que o jogador bem entender. Fairburne conta com um arsenal preenchido por um rifle sniper, uma metralhadora e uma arma secundária. Itens suplementares, como minas explosivas e armadilhas, também podem ser utilizados pelo soldado.
Além dos tiros à distância, o jogador pode optar por combates mais próximos, utilizando, por exemplo, uma pistola com silenciador para eliminar os oponentes. Quando a situação ficar tensa, a melhor solução é usar a metralhadora para tentar se salvar.